Haytt Vivid, mais nova marca da Inclusive Collection, estreia no México
Com a abertura prevista para o dia 1º de abril, o Hyatt Vivid Grand Island Cancun reforça o portfólio da rede focada no público adulto
Com mais de 120 propriedades localizadas em destinos à beira mar em 13 países diferentes com as marcas Alua, Breathless, Dreams, Hyatt Zilara, Hyatt Ziva, Impression by Secrets, Secrets Resorts & Spas, Sunscape e Zöetry, a Inclusive Collection, part of World of Hyatt, eleva para dez as opções do portfólio de resorts all inclusive com a inauguração do primeiro Hyatt Vivid.
O México, onde já se concentra boa parte da oferta da rede, foi o destino escolhido para a estreia.
Com a abertura prevista para o próximo dia 1º de abril, chega uma como novidade o Hyatt Vivid Grand Island Cancun, que assim como Breathless, Hyatt Zilara, Secrets e Impression by Secrets tem foco exclusivo no público adulto.
Localizado em uma comunidade fechada entre a Lagoa Nichupté e o mar do Caribe, a apenas 15 minutos do aeroporto, o resort de 400 apartamentos é ideal para quem busca uma atmosfera mais casual, mas presa pelo conforto e pelas bases.
Outra característica é seu apelo forte para os esportes de aventura e ecoturismo, incluindo ciclismo, mergulho, trekking, observação de pássaros e pesca em alto mar.
A infraestrutura deste primeiro hotel operado com a marca Hyatt Vivid inclui 11 restaurantes, seis bares, três piscinas, uma delas com uma enorme borda infinita na cobertura, e a programação diurna e noturna promete muita animação.
Os hóspedes do resort ainda terão acesso livre a um clube de praia localizado nas proximidades.
A flexibilidade supera a formalidade por vezes tradicional em resorts mais exclusivos, especialmente no quesito gastronomia.
No Hyatt Vivid Grand Island Cancun a experiência pode incluir um menu de tacos e margaritas em um food truck, um carrinho de ceviche passando pela piscina, além das opções de um food hall para qualquer hora do dia ou da noite.
O conceito propõe um mix da cultura Maia com um toque de modernidade e boemia.
Com uma abordagem fresca e sofisticada para as refeições, juntamente com opções gourmets clássicas, o hóspede encontrará uma variedade de sabores, de pratos triviais à cozinha mais saudáveis que também atenderá quem tiver restrições alimentares.
A personalização é prática e prática em cinco restaurantes à la carte, onde não é necessário fazer reservas.
Para experiências gastronômicas mais personalizadas, ou jantares especiais, o resort oferece espaço na adega, mas as reservas devem ser feitas com antecedência.
Outra pedida para momentos românticos são os jantares privativos ao pôr do sol, que o concierge pode organizar, desde que também solicitado com antecedência.
Todos os apartamentos possuem varanda e móveis em tons neutros, e são configurados com uma cama king size ou duas de casal, banheiros com lavatórios duplos e o frigobar é abastecido diariamente.
Oferece 16 suítes master privativas na categoria Vantage Club que dão acesso ao lounge e outras áreas em torno do resort para uma experiência mais exclusiva, e uma suíte presidencial com piscina de suíte.
Os apartamentos da área Vantage Club também abrigam animais de estimação de até 10 quilos, mediante uma taxa adicional e disponibilidade.
Para saber mais sobre o Hyatt Vivid Grand Island e demais opções do portfólio da Inclusive Collection, parte do mundo Hyatt, acesse www.hyattinclusivecollection.com .
Veja mais em: São Paulo será palco de competição mundial de danças urbanas
Veja mais vídeo: DJ Mau Mau @ 30 anos de carreira parte#1
Veja também: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine