‘Dogman’ estreia nesta quinta-feira nos cinemas
O longa DOGMAN chega aos cinemas nesta quinta-feira, 4 de janeiro , com distribuição da Diamond Films. Dirigido pelo cineasta francês Luc Besson e exibido no Festival de Veneza 2023, o filme reflete sobre o sofrimento e a complexa busca por fugir da realidade.
DOGMAN
DOGMAN é estrelado por Caleb Landry Jones como Douglas, um homem que faz de tudo para escapar de sua realidade depois de uma vida marcada por tragédias, e encontra no amor de seus cachorros sua salvação.
“O sofrimento é algo que todos temos em comum, e o único antídoto contra ele é o amor. A sociedade não vai ajudá-lo, mas o amor pode ajudar a curar.
É o amor da comunidade de cães construída por Douglas que é seu curador e descobertas.”, observa Besson.
Além
Além de Caleb Landry Jones, o elenco de DOGMAN conta ainda com Jojo T. Gibbs, Christopher Denham, Clemens Schick, John Charles Aguilar, Grace Palma, Iris Bry, Marisa Berenson, Lincoln Powell e Alexander Settineri.
Um diamante
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destacou pela distribuição dos melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México.
No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Leão – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Livro Verde – O Guia’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Fale Comigo’.
Fonte: Diamond Films Brasil
Veja mais em: Curta-metragem estrelado por Roger Federer
Veja mais vídeo: DJ Mau Mau @ 30 anos de carreira parte#1
Veja também: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil
Siga Yuri Mine no Instagram: Yuri Mine
Lembrando que todo o conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal Evidencia.News e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.